quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As vezes eu me sinto muito triste e cheia de problemas e é algo que eu não consigo explicar, é como se eu quisesse fugir para um lugar,e dos problemas, e ao mesmo tempo fugir das pessoas, e as vezes até de mim mesma, mas ai eu paro para pensar e vejo que tudo bem eu quero fugir, mas para a onde eu iria? E se eu fosse para algum lugar isso quer dizer que eu só estava tentando adiar essa tristeza e os problemas, e isso não ia ajudar ia só piorar por que essa tristeza com o tempo ia só aumentar, e os problemas só iam aumentar e piorar,e as pessoas as quais eu fugiria só me achariam com cara de mais medrosa do que sou, e como eu fugiria de mim mesma?e se de alguma forma eu conseguisse por que isso iria ajudar se eu não estiver conciente de mim mesma, e isso pioraria tudo.Esse pensamento de o que poderia acontecer se eu fugisse de tudo só me da mais coragem de olhar para a tristeza e os problemas e encara-los sem problema do modo que eu conseguir!!!

Um comentário:

  1. Eu de vez em quando me sinto assim (ou até pior). Mas sempre me recomponho e espero o sol brilhar de novo. Afinal de contas, o mundo é dos sonhadores e somente os perdedores e sem sonho acabam com a vida deles.

    ResponderExcluir