quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

tempo...


Eu tenho a pequena impressão de que acabamos de voltar de férias e já estamos de novo nelas.Que coisa irritante quando estou de férias morro de vontade de voltar a ativa,e quando estou na ativa morro de vontade de estar de férias, será que alguém pode me dizer quando isso vai acabar?? Acho que nunca já que o tempo é algo meio que inexistente, tipo voce sabe que ele existe, mas pensa só quem é que fica lá contando ele dia após dia hora após hora para não errar, e quem foi que inventou que uma hora tem 60 minutos e um dia 24 horas, não podia ser o contrário a hora 24 minutos e o dia 60 horas,e voce não acha que o tempo que desperdiçamos na cama deveria deixar de ser contado e o dia só seria contado pelo tempo que estamos acordados, e o tempo em que passamos na cam é como um dia separado que só existe para aqueles que estão nele, e não o fim de um dia comum que se espreme até voce ir para a cama.O tempo é complicado eu acho que jamais alguém vai conseguir entende-lo, bom eu é que não vou ficar matando meus neoronios loiros para tentar decifrar algo que não pode ser decifrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário